CREATIVE FICTION

Olá olá!

Hoje eu não vim para falar de nada em especial, mas sim para vos fazer uma proposta... Quanto a vocês não sei, mas eu sempre adorei escrever, desde bem pequenina. E sei que muitas pessoas têm imenso jeito para o fazer, mas não têm coragem de se expôr, seja a eles mesmos ou aos seus textos.
Então o que eu vos venho propôr é o seguinte:

No final deste post vou colocar duas imagens, uma versão em português e outra em inglês, e eu gostava mesmo muito que vocês, com base no que está na imagem, me enviassem as vossas histórias! Não precisa de ser uma história enorme, nem têm que imprimir nada, calma gente xD

Vocês só têm de escolher uma versão, a portuguesa ou a inglesa, e enviar para o meu e-mail a vossa história, que eu irei depois seleccionar no máximo as 3 que eu mais gostar e irei publicar aqui no Blog (anónimo ou não, vocês é que decidem!, podem até escolher uma alcunha qualquer 😊).

Se muitas pessoas participarem voltarei a fazer uma parte 2 deste jogo, dessa vez com prémios! Então bora lá participar e partilhar com os amigos, e qualquer dúvida já sabem as minhas redes sociais, é só mandarem mensagem ou usarem a hashtag #missyblondie que eu irei ver e responder com todo o gosto!

Grande abraço meus amores ❤



Comentários

Mensagens populares