TOP 10 Foods that I really like

Olá olá! ❤
Antes de mais queria partilhar convosco as minhas redes sociais, onde poderão seguir-me e falar comigo sempre que quiserem. Tenho também um e-mail do blogue missyblondie21@gmail.com onde podem desabafar comigo, podem sugerir assuntos para serem discutidos aqui no blog, podem fazer perguntas....
E muito em breve (espero eu!!) também irei começar a fazer vídeos para o YouTube por isso continuem a seguir, dêem sugestões, etc... Quero que se sintam todos à vontade ❤

- Página Oficial no FB
- Instagram
- Ask fm
- Twitter

Nota: No Facebook, no Instagram e no Twitter se usarem a hashtag #missyblondie eu irei ver também!)

E agora, tal como foi votado no stories do instagram, permitam-me que vos apresente os meu TOP 10 FOODS THAT I REALLY LIKE!!!!!!!!! 😍😂


#01 - Cozido à Portuguesa



#02 - Arroz de Marisco



#03 - Esparguete à Bolonhesa



#04 - Arroz de Cabidela



#05 - Sopa de Caldo Verde



#06 - Arroz de Pato



#07 - Carne de Porco à Alentejana



#08 - Sopa de Tomate Alentejana



#09 - Francesinha



#10 - Bacalhau com natas



Estes são os meus TOP 10 pratos favoritos, já conheciam algum? Quais são os vossos? Partilhem comigo aqui nos comentários ou nas redes sociais referidas no início do post.

Abraços ❤

Comentários

Mensagens populares