Livros: Meu Top 5!

Desde que eu era pequena que uma das minhas maiores paixões sempre foi ler. Por vezes na companhia de uma melodia, outras vezes acompanhada somente pela minha imaginação... Então, hoje decidi partilhar convosco alguns dos livros que eu mais adoro: o meu Top 5!


#1 - Saga Predador da Noite, de Sherrilyn Kenyon

Esta Saga tem um total de 35 livros, se não estou em erro, e eu já tive o prazer de ler e adquirir alguns deles, tais como: Jogos na Noite, Pecados na Noite, O Lado Negro da Lua, O Beijo da Noite e Sedução na Noite. Também já li o Amante de Sonho, na internet.
Desde pequena que eu sempre gostei muito do sobrenatural, nomeadamente vampiros e lobisomens, por isso não seria de admirar que eu gostasse desta saga, não é verdade? Nestes livros podem encontrar um pouco de tudo, desde romance a cenas de ação, e inclusive umas cenas para +18 (portanto se és menor é favor saltar esta parte xD)

Como esta saga contém muitos livros eu não tinha como colocar excertos de cada um deles... Peço desculpa :(


#2 - Paixão Sublime, de Lisa Kleypas

"Evangeline Jenner é a mais tímida de quatro jovens londrinas em busca de marido.
Para escapar às garras da família, decidida a roubar-lhe a herança, Evie pede ajuda a Sebastian, Lord St. Vicent, um conhecido libertino, fazendo-lhe uma proposta irrecusável: que se case com ela, trocando riqueza por proteção.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite de núpcias, os dois não voltarão a encontrar-se na intimidade, pois Evie não quer ser mais um coração partido na longa lista de conquistas de Sebastian.
A Sebastian resta esforçar-se mais para seduzir Evie... ou entregar finalmente o seu coração, em nome do verdadeiro amor."


#3 - A Dama Inocente, de Nicola Cornick

"A menina Lister sentia-se uma dama respeitável. Era uma pena que antes fosse uma criada que, de um dia para o outro, se tornara herdeira de uma grande fortuna. Agora, o atraente e insuportável lorde Miles Becker pensava que podis apropriar-se dessa fortuna chantageando-a para que se casasse com ele, embora com o seu encanto enganoso já lhe tivesse partido o coração uma vez. No entanto, a menina Lister tinha a certeza de que ele não conseguiria cumprir as condições da herança. Afinal de contas, que libertino conseguiria ser completamente fiel durante três longos meses?"


#4 - Tentação Grega, de Sharon Kendrick

"Kyros Pavlidis era um multimilionário acostumado a comprar tudo o que desejava, e Alice apercebeu-se demasiado tarde de que ela era a sua última aquisição! Quando o bonito grego lhe arrebatou o coração, ele já tinha uma ideia em mente: o casamento!
Alice estava encantada com o facto de Kyros lhe propor casamento, mas descobriu que ele só queria uma nova esposa na sua cama por razões que tinham mais que ver com a necessidade física do que com o amor..."


#5 - Ajude-me a Chorar, de Carpinejar

"Eu sobrevivi a tanta coisa. Sobrevivi ao bullying na escola, ao pessoal a chamar-me de ET e monstro todos os dias durante o ensino obrigatório. Sobrevivi à resistência dos médicos que juravam que tinha algum atraso mental. Sobrevivi à desistência dos professores perante o meu desempenho. Sobrevivi à traição de amigos. Sobrevivi às drogas para ser aceite na roda dos adultos. Sobrevivi às brigas de rua. Sobrevivi a uma tentativa de suicídio na adolescência. Sobrevivi a enterros de jovens amigos. Sobrevivi a três acidentes de carro. Sobrevivi a quatro separações. Sobrevivi ao vício do cigarro. Sobrevivi a dois assaltos à mão armada. Sobrevivi a várias demissões. Sobrevivi ao distanciamento dos meus dois irmãos amados.

Sobrevivi, vou sobreviver, mesmo que não acredite na hora."


Se conhecerem estes livros, ou se vocês decidirem seguir esta minha recomendação e lerem estes livros, ou até mesmo se quiserem recomendar algum...
É só deixar um comentário! ❤



Comentários

Mensagens populares